HISTÓRIAS DE BRUXAS E POÇÔES


.

I

Canção das Bruxinhas

Minhas bruxarias vão sair pro mundo
Vou trabalhar, vou batucar
Se Deus quiser, quando eu voltar
Uma poção eu vou fazer.

II

Adeus...

Adeus, adeus
As coisas más
Eu vou trazer a esperança
Vou rezar para voltar o Amor.
É uma poção eu vou fazer.
Para acabar com a maldade.
E trazer a generosidade.

III

Apelo!

-Janete
_Cristina
-Vera
-Carmen
-Paulo
-Matheus
-Cadê Vocês!
Oh!Mãe do Céu!
-Eu bem disse que acabaria com a maldade que existe no mundo.
_E preciso de vocês para ajudar a semear a bondade e o amor entre os seres do mundo.
-Vamos nos unir.

IV
Cantiga de Otimismo

É tão triste ver as pessoas
Praticando violência, roubando
E mais fácil praticar o bem
E fazer dele nossa canção
Para encantar o mundo com nosso Amor.
Vamos levantar a bandeira de otimismo
Enfrentar tudo e a todos.
Como companheiros da poção da paixão.

V

União

Vamos nos unir
Companheiros de poção
E fazer dessa união
Nosso lema pra missão
Das bruxinhas da nação.

VI

No dia seguinte

Minhas bruxarias vão voltar pro mundo
Vou trabalhar, vou batucar
Se Deus quiser vou realizar
Uma poção para ajudar
A humanidade a se curar
Meus companheiros também vão ajudar
E a Deus vamos agradecer
E concretizar nossa missão.

I

Canção das Bruxinhas

Minhas bruxarias vão sair pro mundo
Vou trabalhar, vou batucar
Se Deus quiser, quando eu voltar
Uma poção eu vou fazer.

II

Adeus...

Adeus, adeus
As coisas más
Eu vou trazer a esperança
Vou rezar para voltar o Amor.
É uma poção eu vou fazer.
Para acabar com a maldade.
E trazer a generosidade.

III

Apelo!

-Janete
_Cristina
-Vera
-Carmen
-Paulo
-Matheus
-Cadê Vocês!
Oh!Mãe do Céu!
-Eu bem disse que acabaria com a maldade que existe no mundo.
_E preciso de vocês para ajudar a semear a bondade e o amor entre os seres do mundo.
-Vamos nos unir.

IV
Cantiga de Otimismo

É tão triste ver as pessoas
Praticando violência, roubando
E mais fácil praticar o bem
E fazer dele nossa canção
Para encantar o mundo com nosso Amor.
Vamos levantar a bandeira de otimismo
Enfrentar tudo e a todos.
Como companheiros da poção da paixão.

V

União

Vamos nos unir
Companheiros de poção
E fazer dessa união
Nosso lema pra missão
Das bruxinhas da nação.

VI

No dia seguinte

Minhas bruxarias vão voltar pro mundo
Vou trabalhar, vou batucar
Se Deus quiser vou realizar
Uma poção para ajudar
A humanidade a se curar
Meus companheiros também vão ajudar
E a Deus vamos agradecer
E concretizar nossa missão.


Vera Salbego

Comentários