POESIA AUTOBIOGRAFICA

POESIA AUTOBIOGRAFICA Sou mulher, fêmea... Que leva a vida com sua poesia. Fêmea com sua sensibilidade A flor da pele. Amiga, irmã Trago no coração O carinho da amiga E nos braços o abraço de irmã. Minha sensibilidade Faz-me ser consciente Dos problemas da Sociedade. Preocupo-me com os desamparados. E meu coração gostaria de aconchegar a todos. Odeio tudo que for Preconceito. Nada vejo de diferença. Afinal, todos somos filhos do grande Pai Celestial. Sou guerreira. Enfrento a vida de cabeça erguida. Sou determinada e corro atrás dos meus sonhos. Sou de poucas palavras Pois prefiro as ações. Muitas vezes me magôo com facilidade. Minha sensibilidade e minha alma Estão muito prementes e envolvo-me inteiramente. Nas coisas que faço. E nas amizades que tenho. Entrego-me inteiramente. Não vejo a maldade e a deslealdade. Que muitas vezes encontro no meio de um sorriso Ou de um abraço. Mas, prefiro ser assim. Acreditando nas pessoas. E deixando-me levar pelas minhas Poesias. Sou simples e acredito no Sonho. Senão não estaria aqui fazendo da palavra. A minha AUTOBIOGRAFIA. Descrevendo-me como sou. E crendo nas minhas convicções. E nas minhas raízes. Deixadas por meus ancestrais. Que vieram além mar. Da nossa amada Itália. Onde um dia meus pés pisaram. Nestas terras para sentir Em minha alma e coração. A essência que busco de minhas raízes. Onde deixarei um dia publicado meus versos. Na língua Italiana. Marcando assim a minha passagem. Por estas terras. E deixando no coração da poetisa. A realização de um sonho. Esta é a VERA SALBEGO CÔNSUL DE GUAÌBA RS Poetisa que faz da Poesia seu Lema de Vida!

Comentários

Unknown disse…
Adorei. É bem assim.